Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Espera...

                                                                                     
                                                                          Quando acordo

Percebo que já saístes

Levanto sem ânimo, ao me vestir.

Imagino se pensas ou pensou em mim

Acho-te tão materialista

Enquanto me arrumo meus pensamentos voam até você

Quase posso vê-lo com olhar perdido

Os pensamentos distantes de tudo que nos rodeia

Sem tempo, para as coisas do nosso cotidiano, que chamas de bobagem.

Mesmo assim espero que dê uma chance para nós

Para as coisas que acredito e me faz feliz

Amanhã pode ser diferente... Quem sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada