Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Mais Um Dia


Novamente ao começo

É sempre a mesma história

Parece um disco arranhado

Não consigo entender

Tenho a impressão que por maior amor que eu tenha

De nada adianta

Resta rir é bom, alivia a alma

Mas só interiormente

Exteriormente para os que me rodeiam, nada vale

Não percebes ou finge que não vê

Precisa me ver sangrar até a alma

Somente assim, se sentiras forte, triunfante.

Os sentimentos devem não contam

Devem permanecer mudos

Mas sou como a luz, vivo nela

Porisso tudo que ainda estou aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada