Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Um Lugar


                                                                                 
                                                            Que bom seria se pudesse sair

Ou ir para outro lugar ou lugar nenhum

Ficar só

Pensamentos livres

Esses, são somente meus.

Como seria bom direcionar-los

Ao universo, a Deus que nada cobra.

Esse sim senhor de todos os mundos

Com ele não há cobrança ou,

Padronização para fazer parte de uma tribo

Ele simplesmente me aceita.

Não há dedos me apontando

Não há hipocrisia.

Só um lugar livre e seguro.

Eu, do jeito que fui feita

Sem me recriarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada