Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

INVERNO.




O inverno se insinua provocante,

Não faz frio, incrível

É como o tempo vem nos dizer

Que tem poder de se refazer, reinventar.

Estou em meu quarto lendo.

De repente, sinto um calor

Levanto a cabeça e um raio de sol

Ultrapassa o vidro da janela me atingindo.

De imediato me transporto

Para um lugar distante.

Que só conheço por narrativas.

Provença- França,

Terra da alfazema.

Chego a sintir o perfume.

Sou tomada de uma paz imensa.

Meus sentidos estão

Todos direcionados para os campos.

Que povoam meu imaginário.

Como é bom, às vezes, sair de nós mesmos.

Voar através do tempo

Só sensações de paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada