Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Indignação


Tu ficastes indignado

Quando te desejei felicidades

Sei que não tinha noção

Do quanto magoada eu ficaria

Porque sabias que eu tinha conhecimento

Da vida que levavas, tão distante

Foi essa,  que nos separou

sabes que o que vives, não é amor

Mas tanto faz

Eu também não sei porque

Me magoei com essa intencidade

Na realidade eu sempre soube

Acho que foi a forma

Como me foi revelado

Insiste em falar comigo

Não quero, não agora

Nem por carta, pode ser que m dia voltaremos

A ser amigos

Mas te peço um tempo

Quero me refazer

São tantas desilusões

Preciso ficar só, me curar

Me deixe respirar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada