Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Imagens

                  

                                                                      Fecho os olhos

Tento reencontrar

A minha vida, as imagens

Do meu passado bailam

Em meus olhos

A noite chega

Sem vestígios de mudança

Um novo dia já se anuncia

A manhã traz os primeiros

Tons matizes promovidos

Pelo sol

Eles transformam em fumaça

Todo pessimismo

Que ficou, pelo menos agora

Me entende,  que cega de amor

Não percebi que com tempo

Minava  minha alta estima

Fiquei desnuda, mas
Apesar de tudo

Vou tentar me

R

E

F

A

Z

E

R

rir mais da

v

i

d

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada