Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Recordação



Hoje ao acordar

Reportei-me de imediato

Ao passado.

O véu se dissipou e de forma clara

Pude retornar ao ano fatídico

Que ela se foi.

Parece que esta acontecendo

Tudo novamente

Me vejo

Chegando à cidade

Entrando no táxi e percorrendo

O mesmo caminho

Que ela muitas vezes o fez

Olho para as pessoas

Andando na rua

Parecem indiferentes a minha dor

Ao longe avisto a casa

Onde morava

Onde passei parte da vida

Num impulso desço do carro

E corro para ela mas...

Não estava como de

Costume a minha espera

Percorro a casa

Sinto sua presença em toda parte

Mas não a vejo

Não quero acreditar

Que ela se foi para sempre

Começo a vasculhar suas coisas

Mesmo que isso me machuque ainda mais

Preciso continuar

Talvez espere que ela

Apareça para me repreender

Mas nada acontece,deito em sua cama

Ainda tem seu perfume

Sempre foi uma pessoa delicada

Vou em  uma corrida insana

Da sua casa a ultima morada

Mas nada que eu faça vai mudar

O que já foi destinado

Ainda hoje, sinto sua  presença serena junto a mim

O que fazer? a não ser esperar

Para reencontrá-la

E onde você está?

Aguarde-me, não é adeus

mas até breve

Te amo para sempre

Minha adorada mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada