Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Ano Novo

A cada Ano Novo

Renovo antigas promessas

Algumas de tão velhas, já desbotaram

Mas no  recontar do novo calendário,

Eu as recrio com novas cores

Fazem parte do meu querer

São projetos inacabados

Preciso completá-los, para me sentir inteira

Anseio em reencontrar meu norte

Fortalecer-me, parar de sofrer

Por aquilo que já esta perdida

Deixar para trás, velhos hábitos

Desmontar a árvore do pessimismo

Deixar florescer a alegria

Renascer como Fênix

Andar por esse mundo

Sem pesar e me sentir pesada

Ter a delicadeza da Camélia

A resistência dos cactos

Há! Esse ano serei a timoneira

Da minha própria existência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada