Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Refugio


Hoje em meu refúgio

Penso em seu corpo, ah seu corpo

Tão cheio de sensualidade

Mas apenas um corpo...

Incapaz de amar

Mas sabe fazer sofrer 

Hoje sei por onde caminhar

Como tudo seria diferente

Se tempo me fosse dado

Se ficasse cara a cara, com você

Na intimidade de outrora

Por certo não seria igual

Apesar de ter amado, tanto

Mais de que me foi permitido,

Não viveria de lembrança de tua chama

Que no tempo teima em não findar

É um amor que por instante,

Faltam-me palavras para descrevê-lo

Apenas me fez sonhar

Vivi em ti

Em uma viagem sem volta

Não sou eu quem fala

Mas todos meus sentidos,

Manipulados por tanto tempo

Chego a pensar,

Que a liberdade para mim, não existe

Choro por tudo, não com rancor

Mas com delicadeza de quem viveu a magia do sonhar,

Quero desprendo-me de tudo com a doçura

Como um dia de verão

Aonde a natureza vem

Brindar-me com seu encanto

Indiferente que entre a miséria e nobreza

Amei e vivi por um momento uma fantasia

E te amei como te amei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada