Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Mirante do Leblon


Domingo, dia de preguiça

Amanheceu nublado,

Trazendo uma calma absurda

Pouca gente transitando

Talvez esperem pelo Sol

Saio para andar, vou em direção

Ao meu lugar favorito o

Mirante do Leblon

A vista lá de cima é deslumbrante

O sol se insinua por entre as nuvens

Com seus primeiros raios,

As pessoas começam a chegar à praia

O mar encanta, fascina tem um brilho próprio

Conhece seu próprio poder

Quando quer ficar só,

Forma ondas que amedrontam os invasores

Impedindo-os de desfrutá-lo

Meus olhar se pede em sua imensidão

Sei que minha alma precisa repousar

Peço uma água de coco no quiosque

Fico ali admirando o mar

E ouvindo o cantor de sempre

No mesmo banquinho cantando MPB

Sinto harmonia nesse ambiente

Pessoas de muitas tribos de falas diferentes

O dia começa a se despedir

Do alto observo

Os banhistas sacudindo suas toalhas

É hora de ir embora

Deixar a praia só para o mar

Afinal, ela é seu quintal

Também me despeço, começo a descer a rua

Que vai serpenteando a praia

Retorno para casa nada mudou,

Mais estou mais leve, mais confiante

Adoro-te LEBLON

Por algumas horas

Libertou-me de sentimentos

E magoas que contaminam meu corpo e mente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada