Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Passado


Sou dessas pessoas que pensava que o passado é passado
Mas que grande engano
Ela persegue, por toda vida
Pensei que certas verdades, estavam enterradas
Assim evitariam dor e humilhação
Ajuizei que estava junto com um cavalheiro
Mas eis que em uma discussão rotineira
O passado é lançado ao meu rosto
Fiquei desnorteada, acho que sempre fiz de conta
Que ele jamais existira
Mas você como um algoz impiedoso
Deixou-me sem saída, sem defesa
Por que não falavas mentiras,
Apenas desenterrou o passado
Abriste uma velha ferida
Agora sangra, nada pode estancá-la
Fantasiei que estivesse segura
Mas o tecido da cumplicidade foi rompido
Não tem conserto, o dano foi inexorável
Talvez não saibas, mas agora tenho certeza
Por mais que eu lave essa nódoa jamais sairá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada