Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Verão


O verão chegou
De forma contundente

Sem deixar dúvidas

Que ele está o comando

Parece até a guerra dos mundos

Trouxe com ele, aquele cansaço

Típico da estação

Fico sem jeito para sair

Parece que tudo ao meu redor ferve

Fico mais intimista

Em casa, revisito

Minhas coisas há tanto tempo deixadas de lado

Preparo-me para um retiro

Examino-me, me reavalio

Não mudou quase nada

Mas quem sabe, o verão

Pode trazer com ele surpresas

De superações e recomeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada