Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

interrompida



Ao meu redor,

Por um instante, sinto que a vida parou

Sinto-me.... interrompida

Como se estivesse

Presa em areia movediça

tenho a sensação que  algo

Me Impede de respirar,

De andar

como se  o sangue parasse de fluir

Em minhas artérias

Não consigo reagir

Meus sentidos não se coordenam

Quero fugir, mas estou paralisada

Mas também fugir para onde?

Ninguém foge de si mesmo

Queria entender o que se passa

Em minha cabeça com meus sentimentos

Será loucura ou apenas

Um lapso temporal da

V
I
D
A

Não vivida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada