Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Retorno

A caminho do início

Pergunto-me?  como será

Pisar novamente em solo tão amado

Lugar de infância

E rever pessoas queridas

Por outro lado saber que pessoas tão amadas

Não estão mais a minha espera

Quando me aproximo,

Sinto uma mistura de sentimentos

Saudades, dor, alegria

E algo ainda mais profundo, um vazio imenso

Mas dos que ficaram, de longe

Avisto braços a minha espera

E um sorriso do tamanho do mundo

Mesmo que tudo pareça diferente

Estou de volta em casa

As feridas ainda abertas, mas com esperança de cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada