Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Como te amei


Ao olhar para trás é que me dou conta

Do tanto que te amei

Do quanto tive que ceder

Acho que você nunca vai saber

O quanto me entreguei

mais uma vez pensei que tinha encontrado uma pessoa

 Me diferenciaria das outras

Que ingênua que fui

Hoje sei  que não importa o quanto eu tenha feito

Para você  terá sido sempre pouco ou nada

Ao tentar te  agradar

Deixei minhas convicções de lado

Perdi um pedaço do meu eu

Agora quero voltar

Mas como?

A ponte ficou frágil,

Há ma nevoa densa

Me Impedindo de encontrar  o caminho

Simplesmente estou  cansada

Mesmo assim
,
Vou que tentar reconstruiro que restou

colar os pedaços

Não  sobrou muito, mas é o que tenho

para  me refazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada