Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

dependência


Nesse instante tenho a impressão

Que tudo escorre  por entre meus dedos

Qualquer coisa que eu tente pegar me escapa

Sinto que estou em uma ilha deserta

De sentimentos de vida

Que precisa ser preenchida

Tenho que seguir em frente

Depreender-me do chão

Deixar o sol chegar até mim

Replantar meu jardim

Regar meus sentimentos

Sentir os aromas da vida

Chega de ficar na dependência de sua vontade

Que absolutamente não são as minhas

Tenho que me apressar para não perder

O trem da vida

Não sei se terei outra chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada