Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Desvalidos



Acordo no meio da noite

Esta se armando um grande temporal

A casa esta em desalinho

Há muita ventania

Corro para fechar as janelas

A casa fica silenciosa

Olho pela vidraça

A chuva que cai impiedosamente

Penso nos desabrigados

Estão ao relento, sem ninguém

Que os protejam

Penso onde onde vão se abrigar
Sinto um impulso de sair

Mas me contenho, o que posso fazer

Não tenho noção como ajudá-los

Fico triste

Porque eles não têm ajuda de fato

Reflito.. E se fossem levados para uma casa

Uma espécie de abrigo, onde tomariam banho

Passariam por exames médicos

Tirassem documentos.

E após assistentes sociais em entrevista

Verificariam a habilidade de cada um

Ajudariam a recolocá-los no mercado de trabalho.

Ou os encaminhariam de volta a seus verdadeiros lares.

Não sei se é assim que acontece..

Mas seria um recomeço para muitos

Mas são só pensamentos

Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do seu blog
    e gostaria que você pudesse fazer uma crítica construtiva no meu para que assim eu possa melhorar as minhas produções.
    Espero ansiosamente seu comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada