Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Fim de caso


E foi assim

Que o amor acabou-se

Não era quarta-feira de cinzas, mas era sexta-feira

As palavras ditas calaram profundamente

No fundo sabia que tudo o que negavas era nada

Mas mais uma vez quis me iludir

Queria que fosse eterno

Mas eterno só outra vida espero

Parecia-me uma pessoa tão doce

Era uma farsa, armadilha de sedução

Agora de longe vejo tudo mais claro

Nunca fostes que eu pensava

Bem  que me avisaram

Mas  acreditei que podia fazer diferença

No momento sinto-me tola

Estou sem rumo

Recolhida em mim mesma

Por enquanto...só por enquanto

Até encontrar meu equilíbrio

Refazer minhas pegadas

Andar sem muletas

Olhar para frente

Olhar  o mundo como um grande desafio

E vence-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada