Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

flutuando



Cada dia me transformo

A natureza me recria.

Modifica-me.

Tudo fica perfeito.

Sou como fenix

Renasço e passo pela vida

 sorrindo.

O instante fica eternizado.

Neste momento sinto-me  inatingível.

Inacessível para os maus.

para os pobres de espírito.

Só sonhos bons

os nobres de alma

Merecem meu carinho

Sem pesadelos no meio da noite.

Alegria constante.

Sem obrigação de parecer feliz.

Não preciso fingir.

Estou em paz...

Me sinto flutuando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada