Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Manipulador

Eu acreditei,

Em você

não percebi,

Que eras movido por ambições

Enquanto eu dedicava-te amor

Palavra desconhecida para você

O tempo todo foste calculista

Nunca perdeste o foco

 de suas pretensões

Eu,

 pobre de mim,

Ainda acreditando em príncipes

Mas eles viram sapos

Expelem veneno poderoso

Se não tiver antídoto

Podem até matar

Foi seu caso,

 meu querido

Mas você esqueceu uma coisa fundamental

Sou uma sobrevivente

Precisa muito mais para me derrubar

Quando tu fores saudades

Ou quem sabe

 uma mera recordação

Eu  ainda estarei aqui

Mas brindo a ti que soubeste como ninguém

tirar o melhor de mim

Foste  falso, foi,

 Sei que fui, e sempre serei ingênua

Tenho uma necessidade mórbida

De tentar ser feliz

Fazer parte da vida de alguém ou de um lugar

Novamente, não foi dessa vez

Parabéns, mestre da arte de viver

manipulador de emoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada