Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Me transformar


Esta estrada longa

Parece-me interminável

Esse cheiro de mato

O orvalho da noite ainda esta sobre  as plantas

Os pássaros cantam

Chega a ser poético

Diante desse cenário

Porque a angustia me devora

Essa vontade de fugir e deixar tudo para trás

Meus olhos começam a arder

A cabeça lateja

Sinto-me suspensa numa espécie de teia

Porque simplesmente não posso parar e apreciar

A paisagem rir,cantar

Porque o medo tomou lugar a coragem

A tristeza o lugar da alegria

Um cavalo passa velozmente por mim

Deixando esse cheiro selvagem

Corre livre sem preocupação

Fico olhando ele sumir...

Ah! se pudesse me transformar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada