Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Refazendo meus passos



Estou tentando                         
Refazer meus passos
Que mais posso fazer
Já nos dissemos tudo
Sabemos, não adianta negar
Chegou ao fim, sabemos também,
Que um novo sonho nasce todo dia
Em substituição ao que não deu certo
Não direi mais seu nome
Ele não rima com amado
Não quero mais desesperar-me
Com seu olhar distante
Vou desejar que nossas memórias
Caiam no abismo do esquecimento
Não sentirei mais angústia
Nem alegria desenfreada
Estou aprendendo a caminhar
Por lugares mais seguros
Em uma doce intimidade comigo
Com meu  coração ...
Que poderá estar apressado  como o vento ou,
Ou manso como o rio que não tem pressa
De seguir seu curso
Quero ouvir Billie Holliday
Mergulhar dentro de mim
Estar inteira para o que vier
Ser forte como o elo que forma a corrente
Beber na fonte dos sábios
Não quero que o ontem me encontre no hoje
Quero e preciso refazer meus passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada