Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Decidir

Já chorei quase tudo o que tinha para chorar
Já cantei as canções que conheço
Agora,
é tempo de decisão
De pensar o que fazer
Olho em minha volta
Não reconheço quase nada
Não encontro você
O sonho acabou
Restou o vazio
Este inimigo conhecido
Que me empurra
E nunca  me ampara
Cobra-me,
Mas não me ajuda a decidir
Não posso titubear
Nunca cheguei tão perto
Tenho que voar,
renascer
Sei que vai me doer
Vou sangrar
Mas com o tempo
A dor ameniza,
as feridas saram
E a vida....................... segue seu curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada