Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Caminhos


Se preciso for,

Percorrerei todos os caminhos

Subirei as montanhas

Andarei pelos campos, cidades

Nadarei em rios, mares

Até mesmo em recantos improváveis

Só voltarei quando estiver refeita

Não me deixarei destruir

Quero e preciso

Me proteger de mim mesma

O tempo não para e nem volta

Não pode parar e esperar por mim

Tem que seguir, existe um circulo

Que  tem que se completar

Assim como eu

Um comentário:

  1. Muy bonito blog, gracias por visitarme. Te sigo. Saludos desde Buenos Aires.

    ResponderExcluir

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada