Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Afastamento


Era para ser só mais um encontro

Eu não estava entusiasmada, como outras vezes

Mesmo assim fui,o mesmo recanto

Não sei o que se rompeu dentro de mim

Senti solidão mesmo com você ao meu lado

Quando expus o que sentia,

Sequer argumentou meus questionamentos

Você deveria ter me tomado em seus braços

Dizer que não poderíamos nos separar

Que eu estava apenas confusa

Mas como sempre, se recolheu em seu silêncio

Não sei o que faltou, ou sobrou

O dia estava lindo, tudo igual, talvez essa seja a questão

Sei que falta algo e já não tenho certeza se poderás supri-la

Naquele momento mais que fazer amor, precisava senti-lo

Fiquei com um vazio, que ha muito não me visitava

Uma incerteza que não quero mais experimentar

Não sei se é o fim

Mas um afastamento

É necessário para avaliarmos nossos sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada