Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

A planta


Ao andar pelo jardim

Notei que uma flor estava morrendo

Era uma azaléia

Pensei porque isso esta acontecendo

Será falta de nutrientes?

Porque esta velha?

Ou por falta de carinho?

Parei, retirei alguns galhos secos

Cortei a planta que crescia de hospedeira

Tenho certeza que a azaléia não deu permissão par ela usurpar sua seiva

Em alguns dias a planta voltou a resplandecer

Pensei que o ocorreu com a planta

É o mesmo que ocorre comigo

É preciso afastar as pessoas negativas

Elas sufocam, não me deixam respirar

As vezes permito por pena, medo de solidão

Ou qualquer desculpa que  dou para não reagir

Mas aos poucos estou mudando, vou mudar

Só vou querer ao meu redor, pessoas positivas

Que andem ao meu lado

E nunca a minha sombra

Vou sentar-me a beira do rio e deixar meus pés mergulharem em sua águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada