Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Um perfume, um encontro

Domingo amanhece nublado

Uma festa não programada

Expectativa? Não sei

Encontro com

Pessoas alegres e amigas

De repente tu entras no salão

Não te conhecia, mas de imediata te reconheci

Falamos sobre muitas coisas

E quase nada foi dito

Um estranho calafrio me envolve , não sei o que motivou

O ambiente estava quente

Causado pela agitação da música

Mas o ar

Fica impregnado de um perfume bom

Que perdura até que eu voltei para casa 

Deixo a água escorrer pelo meu corpo

A fantasia, povoa meu imaginário

Mas.. tudo é tão fugaz

Cai a noite

Acordo, um novo dia, a chuva se insinua para nos lembrar

Que a  vida segue seu curso

Não vou me magoar novamente

Foi apenas uma boa recordação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada