Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Perssistência

                                              
Medos, duvidam me assaltam constantemente

Não sei o como será a batalha decisiva

Ao meu redor, o cenário se transforma

Pessoas que amo, estão sofrendo

Debatem-se para mudarem, mas não as vejo com

 vontade verdadeira

Como ajudá-las se se isolam em suas trincheiras

Não é só sofrimento físico que sinto, mas

Desencanto ,ausência de sentimentos

Sei que palavras em certas situações, não fazem sentido

De todo meu coração e meu respeito pelas leis do universo

Espero que consigam, eu não vou desistir de vocês

Os amos demais para isso