Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Feitor

    

Perfeito, tua insanidade me alimenta.

Minha loucura te satisfaz

Quando tudo começou?

Quando isso tudo vai parar?

Estou exausta, tento me refugiar dentro de mim, não há mais espaço.

Pensar sobre o que? planos não têm mais!

Somo um em dois

Na a mesma loucura, a diferença, eu admito

 Dói, fere ,

. A noite  nos tornamos sombras

Com ela vem à quietude as palavras morrem na garganta.

Mas quando o dia nasce o feitor surge

Com toda sua arrogância e empáfia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada