Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Até um dia



Pensei que tivesse um refúgio, algo que compensasse tudo.

Mas que engano, eu sempre me iludo.

Meu coração adora pregar peças

Olho para todos os lados e não vejo ninguém capaz

De suprir o vazio que existe em mim

Imaginei que agora fosse diferente, mas não é.

És só mais uma pessoa que passou em minha vida

Deixara marcas, certamente deixara, mas nada que me faça.

Sofrer mais que o calvário que peregrino por tanto tempo

Não quero mais cultivar ilusão sobre ninguém

Quero ir em busca do infinito, do inatingível.

Chega de segredos, de lamúrias.

Você sempre fará parte de minha vida

Mas como disse parte, mas o amor

tem que ser mais que migalhas

Quero estar por inteira

Sem hora e data marcada

Sem sofrimento

Sem temer o amanhã

Você nasceu com outro destino o qual não faço parte

Isso não é um adeus, serás  um amigo para sempre.

Mais que muitos podem ter

Sempre teremos nossos momentos

Eu é que entrei em uma rua sem saída

Achei que tinha direito mais que me concedeu

Não quero mais lembrar nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada