Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Frágil



Hoje acordei me sentido fragilizada

Acho que por ter que fazer exames, nada sério, só rotina.

Mas não sei por que queria  alguém

 para me acompanhar

Que besteira, sabia que isso não aconteceria.

Fico com raiva de mim, por querer dos outros aquilo que não têm para me oferecer.

Preciso fortalecer minha fé

Aprender não esperar nada, assim, não me decepciono

Vivo melhor comigo 

Afinal ninguém é obrigado a dar o que não tem para oferecer

Sentir-me só dói mas tem a vantagem de não sofrer por estar esvaziada

Acho que nunca é tarde para amadurecer e aprender

Afinal a vida é um eterno aprendizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada