Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Espelho



O que aconteceu conosco

Tantas coisas ditas, tantas promessas.

Nada se concretizou

Tu não és o mesmo

Eu também não

Mudamos sentimentos transformaram-se

Temos medo de admitir.

Não quero olhar em seus olhos e me ver no espelho
   
Para ser sincera já não tenho mais certeza de nada

Não posso negar a falta que me faz

Mas já estou me acostumando com a solidão

Estou tentando encontrar comigo mesma

Preciso me esvaziar para novos sentimentos

Sei que tudo parece sem nexo

Mas só eu sei a angustia e a dor de me proteger

Da crueldade que existe, sem uma mão protetora.

Sei que final de tudo estarei mais fortalecida

Menos rancorosa e mais confiante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada