Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

LUZ

             

                                                  Quero que saibas o que representas para mim

N A D A

Com sua pose e sua arrogância pensou que eu estaria aos teus pés para sempre

 Nada mais és que um ponto na multidão

Destacava-se porque eu direcionava a luz para você

Mas agora, mudei de foco, não apareces está invisível.

Não adianta pedir, gritar implorar.

Já não faz parte de minha vida

Sequer quero guarda-lo em minhas recordações

Esqueça-me se puder, segue tua vida  procure outra que te faça brilhar

Você precisa disso considerando que não tem luz própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada