Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Te conheci

                     
              Apareces-te em  

               minha vida ao acaso

Chegou como uma brisa em um

dia de verão escaldante

Teu sorriso logo me conquistou

És uma mistura entre dois mundos

O que vejo e posso tocar

E outro sombrio, cheio de

contradições.

Povoas meu imaginário

Trocamos confidências

Não sei como será o amanhã

Mas hoje me importo muito pouco

Gosto de estar contigo

Só não te amo

Não vou me permitir sofrer novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada