Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Navegando

                                    

          Sinto-me navegando em círculos, quando penso que vou aportar

Os ventos me levam novamente, para outra tempestade.

Sem um tempo para me refazer

O que há de errado?

Olho-me no reflexo das águas como fez Narciso a procura de minha alma gêmea

Se em muitos aspectos não me reconheço, como quero então, que alguém me perceba.

Preciso mudar minha vida para que os ventos soprem ao meu favor

Será o que perdi a bússola de meu destino?

Na luta  contra mim mesmo não consigo o equilíbrio

Cada nova tentativa

Uma nova desilusão

Penso que essa, é minha amiga inseparável

Mas, viver deve ser isso, pagar um preço todos os dias.

                                                                                               
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada