Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Festa


É difícil imaginar

Como tudo seria

Se tudo fosse

 diferente

O mais difícil  foi que

Esqueci-me

De me preparar

Para o inesperado

Olho ao redor

Desespero-me

Não consigo crer

O quanto tudo mudou

O quanto nós mudamos

Em meus sonhos

Imaginava como seria

Depois da quase escuridão

O raio de sol

Entrou enfim

Pela janela de sua retina

Achei que nossa hora de

Paz finalmente chegaria

Se instalar de vez

Preparei-me para festa

E o convidado não veio, em nada você mudou

Cada vez mais acredito

No dito popular

O MELHOR DA FESTA

É ESPERAR POR ELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada