Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Continuar


###################### <BR>Não irei desistir ### <BR>###################### <BR>Meu coração ferido... <BR>Minha alma largada... <BR>Meu amor, esquecido... <BR>Minhas lágrimas derramadas... <BR>Meu ódio, enfurecido... <BR>Minha alma,ensanguentada.. <BR>Meus pulsos, cortados... <BR>Minha dor,apagada... <BR>Meus pensamentos,ainda existem... <BR>Meu sorriso, apenas uma desculpa... <BR>Minha tristeza,ainda permanece... <BR>Meus sentimentos,ainda resistem... <BR>Meus dias, nada se esquece... <BR>Minha vida,cada dia se entristece... <BR>Meus poemas,uma distração... <BR>Minha visão,você uma solução? <BR>Minha felicidade,longe de mim... <BR>Minha morte,será melhor assim.. <BR>Melhor maneira de ficar em paz <BR>será aceitando meu fim... <BR>Meu fim,uma vida alem do meu pensar... <BR>Minha vitória,será qndo esse mundo eu deixar... <BR>Minha paixão,você a desprezou agora ñ posso mais te dar... <BR>Meu destino,está no escuro...guardado... <BR>Meu futuro,tentarei ser lembrado... <BR>Minha luz,jamais se apagará... <BR>Minhas palavras,serão caladas... <BR>Minhas feridas,irão sumir... <BR>Minha vitória,mais uma vez voltei a sorrir... <BR>Você,te amarei,nunca te deixarei ir <BR>porque de viver não irei mais desistir. <BR> <BR>scrito há algum tempo já..esse nao tem data nem hr!!! <BR>bom... <BR>é isso ae.. <BR> <BR>inté.. <BR> <BR>Listening - { Nightwish - Angels Fall First } - Fotolog
Coração em pedaços
Dor e saudades, Vazio na vida
E na casa. O que fazer?
Colar o que restou
guardar só as lembranças boas
Tentas perder na nevoa
Do tempo o que corrói
Ficar bem guardada
As horas de Agonia a beira do leito
Apesar de tudo...
Um novo dia renasce
Tenho que seguir em frente
Afinal... pessoas dependem de mim
De tudo... aprendi um pouco
A dor não cessa
Mas se ameniza
Às vezes a voz cala
Um nó na garganta
Impede a fala
Aos poucos retomo a rotina
Não posso esquecer que
Essa vida é uma passagem
Manter a serenidade
Conheço pessoas
Dou oportunidade de me conhecerem
Mas fico na superfície
Comparações são inevitáveis
Talvez não esteja preparado
Para um envolvimento mais
Profundo... Ou talvez
Não chegou à hora.
O tempo escoa entre meus passos
De repente...um encontro casual
Uma pessoa... Diferente
Animo-me. Um convite previsível?
Pego a mochila
E.. .estou em sua casa
Dias maravilhosos
Parece que finalmente
Meu coração quer ancorar
Ser feliz novamente
Preciso me dar essa chance
Afinal a vida é uma aventura
Estamos nela de passeio
Por que não tentar, não terei medo
Estou ficando velho... vou em frente
Se não for dessa vez
Será outra tenho que tirar

A tranca do coração
Deixar o Sol entrar.
Essa história poderia
Ser minha
Mas é de um grande amigo
O qual desejo profundamente
Que seja feliz
Tem tudo para o ser
Família maravilhosa
Um ser humano incrível
Amigo vá em frente
Seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada