Musica

Descrição

escrevo coisas vindo do coração, de ouvir sobre a vida dos que tem para contar. São memórias de vida e anseios do futuro, sou um ser inquieto, uma alma procurando resposta que não sei se as terei, mas a busca continua.

Convite

tradutor

Seguidores

Letargia


encontro-me em um estado de letargia

Meus sentidos  não estão aguçados para o amor

É algo entre o inferno e o paraíso

Sem amar, sem dor ou saudades

Só vivendo por viver

Porque me foi concedido a vida,

tenho que respeitar

Mas talvez...

Apareça alguém, quem sabe

Um cavaleiro como no conto

Da Branca de Neve, me beije

E eu acorde novamente para  a vida

então ele  me conduzira para o outro lado

Onde exista encantamento e paz

E ai, quem sabe eu descubra o tão decantado amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido-os a postarem seu comentário, obrigada